In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Segurança: Simulado de Abandono de Área

Em 13 de dezembro foi realizado nas dependências da Budai o simulado para Abandono de Área coordenado pela equipe do setor de Segurança do Trabalho. O principal objetivo do simulado é preparar os colaboradores, orientando-os de como proceder em casos de emergência em que é necessário fazer o abandono do ambiente para manter sua segurança e integridade física.

A equipe da Brigada de Emergência, composta na data por 11 colaboradores, ao primeiro sinal de aviso, reuniu-se no Ponto de Encontro de Emergência, localizado no centro da fábrica. Ao segundo sinal, saíram em direção aos departamentos administrativos e setores da fábrica para dar a Ordem de Evacuação da Edificação.

Neste momento, todos os colaboradores foram direcionados às rotas de fuga à saída principal da Budai num tempo de 2,32’, boa cronometragem segundo o setor de Segurança. Após o simulado, todos voltaram aos seus postos de trabalho e a equipe da Brigada de Incêndio reuniu-se no Auditório Jorge Nyari para discutir os pontos fracos e fortes do simulado e quais providencias precisam ser tomadas para não haver erros.

Abaixo a relação com os nomes brigadistas da Budai: Alessandro Rodrigo Abreu, Eduardo Moraes, Enoque Sobrinho, Fabio Caboclo, José Renato Santos, Julio Cesar Fressato, Lucas da Silva, Rafael Santos, Tassiana Vecchio, Techiro Oliveira e Valdemir Ribas.