In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Prêmio Toyota Sorocaba Melhores Fornecedores 2012

Aconteceu em 19 de abril nas dependências da Toyota Sorocaba, a cerimônia de entrega do prêmio para os melhores fornecedores do segundo semestre de 2012 a março de 2013. A avaliação foi realizada através da performance de atendimento, cumprimento dos programas e entregas das peças neste período. A Budai representada pelo colaborador Ernesto Marsoli, responsável pelas carteiras da Toyota do Brasil, recebeu das mãos do Diretor da planta Toyota Sorocaba, oSr. Iwahara, a placa de premiação.

Ernesto Marsoli, que cuida da carteira da Toyota há cinco anos fala da importância do prêmio: “ Receber um prêmio como este significa que a Budai está fazendo um excelente trabalho em equipe. Se hoje fomos  reconhecidos e premiados como Melhor Fornecedor de Auto Peças do Brasil na TOYOTA SOROCABA, é conseqüência de nosso trabalho, o que nos garante que estamos no caminho certo em atender as expectativas de nossos clientes. Como eu disse no dia do evento digo aqui também, estendo os agradecimentos e ofereço este prêmio a todos os colaboradores da Budai  que contribuem todos os dias com muito esforço e dedicação. Parabéns Budai, por esta conquista!”, conclui.

Durante a cerimônia foi apresentado uma retrospectiva de todo o planejamento de construção e concretização da planta de Sorocaba que foi inaugurada em agosto do ano passado. Na ocasião a Toyota anunciou ter duplicado a produção do Etios Hatch e do Etios Sedã, de 150 a 300 carros por dia de cada modelo, e para isso, ativou mais um turno de produção das duas linhas.

Entre os meses de setembro e dezembro do ano passado, a unidade entregou pouco mais de 10 mil Etios, volume 7% superior a previsão inicial, que era de aproximadamente 9,5 mil veículos. Para este ano o plano é fechar 2013 com 70 mil veículos concluídos na fábrica de Sorocaba, que terá seu primeiro ano cheio.

Na entrega do prêmio também estiveram representando a montadora, os senhores Yoshimura (Gerente Geral), Sr. Gilberto (Gerente de Produção), Sr. Takada (Coordenador), Sr. Alexandre Mattos (Chefe de Seção Local Parts), além de alguns componentes da equipe de PPCL (Planta de Controle de Produção e Logística), os analistas Sr. Tiago Lima e a Sra. Cintia Oliveira e os Chefes de Departamento, Sr. Alecio Kimura e Sr. Maximiliano Galdino.

Para finalizar Ernesto elogia a empresa sobre sua preocupação com o Meio Ambiente: “Além de ser rigorosamente organizada, a Toyota também se preocupa com o Meio Ambiente mantendo o reflorestamento e cuidados necessários para a sua contribuição, além de realizar grandes trabalhos sociais pelo mundo.”, concluiu.